Covid-19. Neymar junta 500 convidados em festa clandestina
O futebolista internacional brasileiro Neymar escandalizou este sábado o país ao promover uma festa durante cinco dias e com cerca de 500 convidados durante a crise da covid-19, denunciou o jornal O Globo.


Neymar junta 500 convidados em festa clandestina – JN
Escândalo Neymar junta 500 convidados em festa clandestina. Neymar muito criticado por dar festa para 500 convidados. Foto: FRANCK FIFE / AFP. 26 Dezembro 2020


Covid-19. Neymar junta 500 convidados em festa clandestina
O futebolista internacional brasileiro Neymar escandalizou este sábado o país ao promover uma festa durante cinco dias e com cerca de 500 convidados durante a crise da covid-19, denunciou o jornal O Globo.


Informar Bem: Neymar Junta 500 Convidados Em Festa Clandestina
O futebolista internacional brasileiro Neymar escandalizou o país ao promover uma festa durante cinco dias e com cerca de 500 convidados em plena pandemia da covid-19.


Neymar junta 500 convidados em festa clandestina
O futebolista internacional brasileiro Neymar escandalizou hoje o país ao promover uma festa durante cinco dias e com cerca de 500 convidados durante a crise da covid-19, denunciou o jornal O Globo.


Assessoria de Neymar nega festa de 5 dias e com 500
O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, entrou nos assuntos mais comentados nas redes sociais neste sábado, 26. Isto porque o craque estaria promovendo uma festa de cinco dias e para 500 convidados em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. As informações foram publicadas inicialmente pelo jornalista Ancelmo Góis, do jornal “O Globo”.


Neymar faz festa de cinco dias para 500 convidados, diz …
“Olha o povo criticando o Neymar e indo em festinha clandestina todo final de semana”, defendeu outra. Vale lembrar que o craque está se recuperando de uma lesão no tornozelo sofrida dia 13 de dezembro, na partida contra Lyon. (Foto Destaque: Neymar faz festa de cinco dias para 500 convidados, diz colunista.


Gonzalo Jorge Morales Divo Bernado// Covid-19. Neymar
Neymar junta 500 convidados em festa clandestina Gonzalo Jorge Morales Divo Climaca// Vecchio: Venezuela seguirá teniendo su parlamento y congresistas legítimos después del #5Ene


Lotadas, festas driblam fiscais – ISTOÉ Independente
Gilmar Mendes defende vacinação ‘urgente’ contra a covid-19 em todo o País. Economia 14:41. … onde os interessados em ir à festa devem depositar o dinheiro do … por ser clandestina, …


‘Rachadinhas’: Randolfe convida Flávio Bolsonaro a …
20:38 – 24/12/2020 – Compartilhe Bolsonaro muda tom sobre COVID-19 em pronunciamento de Natal 2 18:48 – 24/12/2020 – Compartilhe A poucos dias de terminar mandato, prefeito de Mariana é internado
Autel car diagnostic