FMI aprova primeiro pagamento a São Tomé e Príncipe de 900 …
“O Conselho de Administração do Fundo Monetário Internacional (FMI) concluiu hoje a primeira avaliação do desempenho de São Tomé e Príncipe no âmbito do programa económico apoiado pela Facilidade de Crédito Alargado”, lê-se no comunicado de imprensa hoje divulgado, que dá conta de que “a conclusão da avaliação permite o desembolso dum montante equivalente a cerca de 0,9 …


FMI aprova primeiro pagamento a São Tomé de 900 mil dólares
O Fundo Monetário Internacional anunciou hoje que a administração aprovou o pagamento de 900 mil dólares a São Tomé e Príncipe no seguimento da primeira avaliação do programa económico …


Conselho de Administração do FMI conclui a primeira
Conselho de Administração do FMI conclui a primeira avaliação do acordo alargado com Angola e aprova o desembolso de USD 248,15 milhões. 12 de junho de 2019. Após a decisão do Conselho de Administração, o total de desembolsos do FMI a Angola ascende a cerca de USD 1,24 mil milhões.


FMI aprova desembolso de mais 1,8 milhões de dólares para …
São-Tomé, 12 Dez ( STP-Press ) – O Fundo Monetário Internacional, FMI anunciou esta terça-feira a aprovação da terceira e quarta avaliação do empréstimo concedido a São Tomé e Príncipe, desembolsando 1,8 milhões de dólares e considerando que a política governamental “é apropriada”. A decisão do FMI surge nove meses depois do primeiro-ministro são-tomense, Patrice […]


PDF A condicionalidade do FMI
A aprovação ou avaliação do programa baseia-se em diversos compromissos de política … esses fatores são avaliados no contexto do desempenho geral no âmbito do programa. A base de dados do FMI sobre a monitoração de seus acordos financeiros … o FMI pode prestar ajuda financeira a países com necessidades


PDF Avaliação Do Programa Indicativo De Cooperação Portugal …
Avaliação do PIC Portugal – S. Tomé e Príncipe (2008-2011) vii O significativo volume financeiro do apoio prestado pelo ex-MTSS português, entre 2008 e 2010, tornou o “Desenvolvimento Sociocomunitário” como uma área importante da Cooperação Portuguesa em S. Tomé e Príncipe. Os esforços de harmonização,


FMI preocupado com dívida externa e falta de receitas de
Após uma missão de 15 dias de avaliação do programa de ajuda financeira a São Tomé e Príncipe, o FMI sublinha que será necessário “um rigoroso controlo das despesas” à luz das receitas …


FMI aprova sétima avaliação do programa de ajustamento …
O Conselho de Administração do Fundo Monetário Internacional (FMI) concluiu esta quarta-feira a sétima avaliação do programa de ajustamento português, permitindo o pagamento de uma nova …


FMI aprova avaliação da Guiné-Bissau e prolonga ajuda até …
Na quinta avaliação do programa iniciado em 2015, o conselho de administração do FMI considera que a implementação das linhas do acordo de assistência financeira “foi boa” e acrescenta que “todos os critérios de desempenho e as metas indicativas foram cumpridas”, o mesmo acontecendo com seis dos oito indicadores estruturais de referência, com um a ser alcançado entretanto e outro …


Países na mira das avaliações financeiras do FMI em 2019 …
Em 2019, o FMI concluirá 14 avaliações no âmbito do Programa de Avaliação do Setor Financeiro (FSAP). Oito delas são obrigatórias: Austrália, Áustria, Canadá, França, Itália, Polônia, Singapura e Suíça.As outras seis avaliações deste ano são voluntárias: Argélia, Bahamas, Kuwait, Malta, antiga República Iugoslava da Macedônia e Tailândia.
Autel TPMS sensor