Fogos.pt – Incêndio em Leiria, Porto De Mós, Pedreiras
⚠️🔥 Novo incêndio em Leiria, Porto De Mós, Porto De Mós – São João Baptista E São Pedro – Mato… https://t.co/Gb6M5AjwY7


Incêndios: Fogo em Abrantes entra em fase de resolução
O incêndio que deflagrou hoje à tarde em zona florestal em Fontes, concelho de Abrantes (Santarém), entrou em fase de resolução às 20:57, segundo a página na internet da Autoridade Nacional …


Fogo em Vila Pouca de Aguiar está em fase de resolução
O incêndio que lavra desde segunda-feira em Valoura, concelho de Vila Pouca de Aguiar, entrou em fase de resolução pelas 22:30 de hoje, segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de


Incêndios em Porto de Mós e Castanheira de Pera em fase
Um incêndio em zona de mato deflagrou pelas 13:08 horas em São Bento, freguesia de Porto de Mós. Segundo a Protecção Civil, às 14:30 horas o fogo estava já em fase de resolução. No combate ao incêndio estão 49 elementos, apoiados por 13 meios terrestres e um meio aéreo.


Incêndios em Porto de Mós e Castanheira de Pêra em fase de
Incêndios em Porto de Mós e Castanheira de Pêra em fase de resolução 9 Agosto, 2016 Em São Bento, no concelho de Porto de Mós, bombeiros das corporações de Mira de Aire e Porto de Mós foram mobilizados ao início desta tarde para combater um incêndio em São Bento. O alerto foi dado às 13h55, de acordo com o CDOS de Leiria.


Fogo em Abrantes entra em fase de resolução – Renascença
O incêndio que deflagrou esta quarta-feira à tarde em zona florestal em Fontes, concelho de Abrantes (Santarém), entrou em fase de resolução às 20h57, segundo a página na internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil. As chamas, que lavraram com muita intensidade desde as …


Incêndio em Pinhel “entrou em fase de resolução
O incêndio que deflagrou hoje na zona de Atalaia, Pinhel, entrou em fase de resolução, mantendo-se no local 149 operacionais, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de


Dois bombeiros feridos em incêndio em Abrantes – Portugal …
Fogo está em fase de resolução. O incêndio que deflagrou hoje à tarde em zona florestal em Fontes, concelho de Abrantes (Santarém), entrou em fase de resolução às 20:57, segundo a página na internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.


Fogos.pt – Incêndio em Leiria, Porto De Mós, Serro Ventoso
Em Resolução. 01-08-2019 15:52. Em Curso. 01-08-2019 15:44. Despacho de 1º Alerta. 01-08-2019 15:32. Início. … RT @FogosPt: ⚠️🔥 Novo incêndio em Leiria, Porto De Mós, … Fogos.pt ⚠️🔥 Novo incêndio em Leiria, Porto De Mós, Pedreiras …


PORTO DE MÓS – Última hora. Há incêndio ameaçador em
Meios aéreos continuam apenas cifrados em dois. O fogo está activo na localidade de Bouceiros, freguesia de Alqueidão da Serra. Em Castelo Branco, por sua vez, já são 280 e dez meios aéreos. Actualização (18h16): Há boas notícias de Porto de Mós. Incêndio está em fase de resolução ainda que as forças de combate não desmobilizem.
diagnostic scanner