Taiwan manda recado: “Não temos medo do inimigo” – Boamidia
O Ministério da Defesa de Taiwan declarou nesta segunda-feira (21) que as Forças Armadas da ilha têm o direito de se defender e contra-atacar, citando “assédio e ameaças” em um aviso à China. Os militares da ilha disseram que várias aeronaves ch


A China não quer conquistar, apenas fazer negócios – Poder …
A China não quer conquistar….” Discordo do autor. Aparentemente os chineses “amiguinhos” só querem fazer bons negócios, mas desconfio que os uigures, tibetanos, taiwaneses, vietnamitas, cristãos, falum gongs, indianos, filipinos, japoneses, opositores politicos, hong kong, não concordem com as disgressões do autor.


“Precisamos de alternativa política ao neoliberalismo …
E como parte da expansão da comunidade moral, não posso deixar de mencionar o reconhecimento de direitos aos animais, movimento que vem crescendo no mundo e que representa, a meu ver, a próxima fronteira moral da humanidade, e também atribuir um valor moral ao meio ambiente, não no sentido de direitos, pois eu defendo que só sujeitos devem ter direitos, mas no sentido do respeito ou, de


Revista Mundorama A reação Militar de Trump ao Ataque
Portanto, economicamente uma Coreia do Norte capitalista interessaria mais para o investimento chinês, mas o significado de Pyongyang é geopolítico, porquanto a China tem no regime de Kim Jong-un importante posição para negociar a defesa do Mar da China e as relações com a província rebelde de Taiwan. Assim, Trump envia recado à China


EUA devem considerar atacar refinarias de petróleo do Irã …
O que o Nacionalista diz não é absurdo, não podemos achar que só por que os EUA podem literalmente varrer um pais do mapa isso não traria consequências para eles, sejam morais, sejam econômicas, e os estrategistas deles, que tem muito mais informações que nós entusiastas, devem estar analisando isto, e apesar de achar o Trump um imbecil, tenho que reconhecer que ele não é …


Fórum dos Leitores – Opinião – Estadão
Ao não fazermos como os países muito organizados – Alemanha, Nova Zelândia, Coreia, Israel, Taiwan e China – no final, que identificaram cada caso e isolaram também os contactantes positivos, estamos passando pelo que ocorreu em todos os outros lugares – acometimento final médio de cerca de 10% da população.


China diz que seus caças são superiores aos F-16V de Taiwan
A ilha de Taiwan está gastando bilhões de dólares para atualizar aviões de combate comprados dos EUA, mas ainda não é páreo para os J-11 da China continental, disseram especialistas chineses, enquanto a ilha realiza seu primeiro exercício de decolagem e pouso em rodovia com o F -16V nos exercícios militares anuais de Han Kuang.


5 argumentos de Trump para chamar a China de ‘inimiga’ – e …
A ideia ia e vinha: “A China é nossa inimiga”.Estava presente nos discursos de Donald Trump durante a campanha presidencial americana, mas já figurava em tuítes do bilionário quando ele ainda …


China pode vencer militares dos EUA na Ásia em questão de
Mísseis balísticos chineses DF-26. Por Brad Lendon. Hong Kong (CNN) – As forças armadas dos EUA não são mais a força principal na Ásia, e os mísseis das forças armadas em rápido desenvolvimento da China podem vencer suas bases em horas, de acordo com um novo relatório. O estudo do United States Study Center, na Universidade de Sydney, na Austrália, alertou que a estratégia de


Irã lança mísseis com inscrição ‘Morte à América’ em …
Se você para causar dano a Israel o ataque tem que ser massivo, o que faria com que as baterias fossem expostas a um contra ataque. Eu diria que a imensa maioria não conseguiria um segundo ataque, dado que não tem defesas anti-aerias e que Israel não tem pudor de atacar posições militares em meios civis quando as mesmas ameaçam Israel.
OBD2 Diagnostic Tool