Conta do YouTube de RicFazeres foi hackeada e utilizada em …
Considerado o mais popular criador de conteúdos de gaming em Portugal, o canal de RicFazeres foi atacado e utilizado por piratas informáticos para promover criptomoedas em live stream. O canal está neste momento apagado da plataforma. O criador explicou ao SAPO TEK tudo o que aconteceu.


Ricfazeres | Top Trending in Portugal
ricfazeres Top Trending in Portugal, Listing the latest searched ricfazeres. Toggle navigation. World; … O meu nome é Ricardo Fazeres e sejam muito bem vindos ao meu canal de youtube !!! Contacto Profissional : [email protected] See More


VOLTAMOS?! Canal foi hackeado 😓 – YouTube
O canal foi hackeado ou é primeiro de abril? O seu like ajuda muito na avaliação do vídeo e o seu comentário é muito bem-vindo 👍 …


Meu canal foi hackeado e suspenso – YouTube
recentemente meu canal foi invadido por um hacker e transferiram meu canal pra outra conta sem minha permissão, felizmente consegui recuperar, porem acontece…


Conta do YouTube de RicFazeres foi hackeada e utilizada em …
Home » Tecnologia » Conta do YouTube de RicFazeres foi hackeada e utilizada em esquema de criptmoedas: O relato na primeira pessoa – Internet. Tecnologia.


MEU CANAL FOI HACKEADO – COMO RECUPEREI E … – youtube.com
E se você é novinho(a) por aqui não deixe de se inscrever no canal e venha fazer parte dessa familia maravilhosa. Beijos no coraçãozinho de vocês. Link do vídeo que me ajudou a recuperar o …


Canal HackeadoYouTube
e aÍ galera . meu nome É lucas , gravo videos de games tutoriais e divulgo alguns canais . tambÉm sei fazer intros animadas ou algo do tipo . eu espero muito…


Como hackear canal no YouTubeYouTube
hackear canal no YouTube pelo celular Android Download do app https://www.mediafire.com/file/jhuu4dy6m6b7tj9/ Abaixa agora meu aplicativo para ficar por dent…


Canal YouTube HACKEADO !!! | A vida de uma ex roacuteira
É exatamente isso meu canal foi hackeado, mas consegui recuperar a conta, porém alguns vídeos que já publiquei aqui no blog está fora de ar porque foram deletados, ainda bem que tinha tudo salvo no computador, analisei quais foram deletados e publiquei novamente no canal, mas caso alguém acesse meus links divulgado ao longo do…


Menina se recuperando de câncer tem canal do Youtube
O canal “Careca TV”, da menina Lorena Reginato, foi hackeado e apagado nesta segunda-feira (28). Lançado no dia 14 de março, o canal era a realização de um sonho antigo de Lorena, que com apenas 12 anos se tornou exemplo de vida pela sua luta contra o câncer. Nesta manhã, a irmã mais velha de Lorena, Larissa, publicou um vídeo na página do canal no Facebook, explicando a invasão.
Launch car diagnostic