Várias dezenas de cabo-verdianos retidos nos EUA
Várias dezenas de cabo-verdianos retidos nos Estados Unidos devido à pandemia de covid-19 vão ser repatriados no sábado para a cidade da Praia, cumprindo uma quarentena obrigatória, anunciou hoje o consulado-geral de Cabo Verde em Boston.


Governo organiza dois voos para retirar dezenas de
O número de portugueses que já pediram apoio “excede a capacidade de um só avião, por isso é que estamos a organizar dois voos”, sublinhou. “Espero que eles se realizem, visto que da nossa parte está tudo planeado para ser feito e por isso mesmo é que a nossa embaixada tem contactado os portugueses que pediram apoio pedindo-lhes que se dirijam já para o balcão da TAP no


Cabo-verdianos retidos no exterior vão ser repatriados
O primeiro-ministro de Cabo Verde, Ulisses e Correia e Silva, anunciou hoje que os cabo-verdianos retidos no Brasil, Estados Unidos e Portugal, devido às restrições impostas face à pandemia de covid-19, serão repatriados em breve. “Cabo-verdianos retidos no exterior serão repatriados, mas deverão ficar em quarentena”, anunciou ao final do dia de hoje o primeiro-ministro, numa altura em …


DEPORTAÇÃO DE CABO-VERDIANOS RESIDENTES NOS EUA – YouTube
Cabo Verde vai implementar o programa permanente e integrado de prevenção e monitorização sobre deportação nos EUA. 🖊📍🆕 AH! NÃO ESQUEÇA DE INSCREVER-SE NO CA…


cabo verdianos – Templo Escondido
Campanha dá 2.000 MB de Internet para deixar cabo-verdianos em casa. As duas operadoras cabo-verdianas de telecomunicações móveis, CV Móvel e Unitel T+, anunciaram hoje uma campanha conjunta disponibilizando gratuitamente um pacote de 2.000 MB de Internet para apelar à permanência em casa, como prevenção da covid-19.Denominada de pacote “Fica em Casa”, a campanha foi anunciada em …


Cabo-verdianos retidos no exterior vão ser repatriados
blog política de privacidade termos de uso. Adicionar fonte. geralmente Salvo para Depois. Marcado. Todos os itens. General Aparência Lista. Revista. Cartões …


cabo verdianos – Templo Escondido
Cabo-verdianos retidos no exterior vão ser repatriados – Governo. O primeiro-ministro de Cabo Verde, Ulisses e Correia e Silva, anunciou hoje que os cabo-verdianos retidos no Brasil, Estados Unidos e Portugal, devido às restrições impostas face à pandemia de covid-19, serão repatriados em breve. 20 Mar 2020 21:31 | rtp


Covid-19: Mais casos em África e na Europa – Actualidade …
Cabo-verdianos retidos no exterior serão repatriados, mas deverão ficar em quarentena”, anunciou Ulisses e Correia e Silva. Contudo, desde quinta-feira (19.03), Cabo Verde está fechado a voos internacionais, bem como à acostagem de navios, medidas preventivas face à pandemia de covid-19.


Milhares de pessoas manifestam contra fascismo na Itália …
Macerata, Itália, 10 Fev 2018 (AFP) – Milhares de pessoas marcharam neste sábado (10) em Macerata contra o fascismo, uma semana depois de um tiroteio por ódio racial que deixou seis feridos …


PDF De volta à pátria? Os de– portados Cabo-verdianos dos …
liso a deportação de cabo-verdianos no contexto da emigração para os Estados 1 Não existem jornais diários em Cabo Verde 2 De que são exemplo: “Jovens repatriados assassinados na Praia”. “Dois jovens repatriados dos Estados Unidos foram assassinados na madrugada de sábado, 26, na cidade da Praia. Segundo fontes policiais a